Analândia oferece curso de inglês e espanhol gratuito à distância

A população de Analândia pode aprender inglês e espanhol gratuitamente. A Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo firmaram uma parceria para oferecer vagas em cursos à distância, por meio do Via Rápida Emprego.

A ação, denominada “Via Rápida Idiomas” será realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência Tecnologia e Inovação (SDECTI).

O objetivo é qualificar profissionais das estâncias balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas gratuitamente cuja atividade profissional requeira a interação com turistas estrangeiros.

O curso tem duração total de 80 horas e é composto por dois módulos: básico - com 60 horas - que ensina frases curtas e simples relacionadas a temas cotidianos; e específico - com 20 horas - que é focado na atividade profissional.

Os interessados deverão inscrever-se no site do Via Rápida Emprego, www.viarapidaemprego.sp.gov.br.

Prefeitura da Estância Climática de Analândia | Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados | desenvolvido por